sábado, 7 de dezembro de 2013

Física 2 - Sears zemansky - Young e Freedman

10 comentários:

  1. Valeu amigo, me ajudou bastante. Ótimo blog, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando da 12ª ed.. alguem sabe onde baixar?

    ResponderExcluir
  3. Para fins de exercícios não faz diferença. Só as páginas dos exercícios e a numeração das questões quem mudam.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm preciso da 12ª edição (volume 2). Se alguém souber onde posso baixar me avisa por favor. luizgustavo.uff@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://minhateca.com.br/Nivaldo07/jocksan.brittos/Livro+de+F*c3*adsica+-2+Young+e+Freedman+-+12*c2*aa+edi*c3*a7*c3*a3o,135810289.pdf

      Excluir
    2. Anônimo, te amo, carinha

      Excluir
    3. Esse é o volume 4, anonimo kk

      Excluir
  5. Moço eu não consigo baixar por nada nesse mundo... eu clico em star download no bitshare e não acontece nada :(

    ResponderExcluir
  6. Como faço para adquirir em pdf o livro do Alberto Gaspar física 2 ano 2009 ??

    ResponderExcluir