sábado, 30 de novembro de 2013

Engenharia de Controle Moderno - Katsuhiko Ogata

16 comentários:

  1. Valeu Bro ! Muito bom esse material !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilustre podia enviar-me o livro armandorugula@gmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ilustre poderia enviar-me o livro ou o link armandorugula@gmail.com

      Excluir
  3. Boa tarde galera, não estou conseguindo fazer Download do arquivo. Alguém pode enviar para o meu email pierrekassin@gmail.com

    Vlw.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde galera, não estou conseguindo fazer Download do arquivo. Alguém pode enviar para o meu email alexandreanubis@.com

    ResponderExcluir
  5. agradecia tambem que enviassem pa meu email
    loforterapoio@gmail.com
    antecipadamente obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, alguém pode enviar para o meu email?
    hbacha.70@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. cara será que vc poderia upar no mega não da pra baixar cara queria um de automação se puder me mandar por email everton.legiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. por favor, não consegui baixar o arquivo ... alguuem poderia enviar para o email ezequias05@hotmail.com grato.

    ResponderExcluir
  9. por favor, não consegui baixar o arquivo ... alguuem poderia enviar para o email ezequias05@hotmail.com grato.

    ResponderExcluir
  10. não está baixando, poderia enviar outro link ? titonell@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguem pode me dizer a diferença entre a 4ª e 5ªedição? obrigado.

    ResponderExcluir
  12. não tem como baixar as apostilas,
    poderia me enviar por e-mail: marcielymail@ymail.com

    ResponderExcluir
  13. Link off .Pode enviar por e-mail ?

    ResponderExcluir
  14. Aqui está o Sr. Benjamin, detalhes de contato do email, lfdsloans@outlook.com. / Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meus negócios e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar abrir caminho como mãe solteira, as coisas não têm sido É fácil comigo, mas com a ajuda do senhor Benjamin, colocar um sorriso no meu rosto enquanto vejo meus negócios se fortalecerem e se expandirem também. para obter ajuda financeira ou passar por dificuldades com os negócios ou desejar iniciar um projeto de negócios, pode cuidar disso e ter a esperança de sair das dificuldades ... Obrigado.

    ResponderExcluir